sexta-feira, 2 de maio de 2014

A Yves Rocher nasceu em La Gacilly, uma pequena aldeia da Bretanha (França) e desde cedo se rendeu às cores e aromas da natureza, olhando-a com profundo interesse. Teve como ideia original, pôr as receitas tradicionais, à base de plantas, ao serviço do bem-estar e beleza de todas as mulheres. Desta forma e guiado por uma visão empreendedora, criou em 1956 o seu primeiro creme à base de Ficaria, que vendia por correspondência.


A Yves Rocher é uma empresa com consciência ambiental desenvolvendo um projeto de sustentabilidade do planeta através de processos de reflorestação continua e procurando extrair o melhor das plantas para o fabrico dos produtos mas sem as destruir. Todos os produtos são de origem vegetal e sem utilização de testes em animais. A Yves Rocher esforça-se para tornar cada vez mais os produtos biodegradavéis e as suas embalagens reutilizáveis. 




NO MUNDO


Presente nos cinco continentes, a Yves Rocher assegura a sua posição de líder mundial da cosmétique vegetale, através do estabelecimento de relações privilegiadas com mais de 30 milhões de consumidores. Apoia-se em quatro canais de distribuição: 
Centros de Beleza, Venda por Correspondência, Venda Directa e Internet. 

No entanto, o principal vector de comunicação da Yves Rocher é o Livro Verde de Beleza, lançado pela 1ª vez em 1965. Este continua a reflectir os valores principais da marca: o respeito pela natureza e a beleza natural ao alcance de todas as mulheres. 




EM PORTUGAL



Em Portugal desde 1987, a actividade da Yves Rocher está estreitamente ligada à Venda Directa (por catálogo) e é assegurada por uma dedicada Rede de Chefes de Zona, Chefes de Grupo e de Conselheiras de Beleza (mais de 50.000), que cobrem a totalidade do território nacional.



São elas que contribuem para o crescimento da empresa a cada dia que passa, levando a centenas de milhar de consumidoras portuguesas os seus conselhos personalizados e a qualidade dos nossos produtos – através de um acompanhamento íntimo e constante, baseado no respeito e na confiança entre a marca e as clientes. 





Ser conselheira Yves Rocher só lhe traz beneficios pois irá usufruir de bons descontos em produtos de grande qualidade!!

Inscreva-se aqui!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.